www.sombrateam.com.br

Icone_facebook

 

Deu Sombra Team no X-Fest!

<< VOLTAR
   
 

Mesmo com mudança de seu adversário, o Peso Pena Yuri Maia manteve o foco durante a sua preparação para subir no octógono do X-Fest MMA 8. Se antes a luta colocaria frente a frente dois dos principais atletas da divisão dos Penas (por motivos médicos Mauro Chaulet não pode lutar), o promotor Márcio Miranda garantiu a importância da luta, ao escalar o uruguaio Nestor Machado (Leon de Judá/Sok Thai) para a luta que valeu o cinturão da categoria do evento.

E Maia não teve maiores preocupações durante o combate. Mostrando toda a sua técnica, o lutador com passagens pelo evento russo M-1 Global dominou seu adversário levando-o para o chão e aplicando fortes golpes com o cotovelo. E o round seguinte a prática se repetiu, entretanto com uma novidade. Mostrando uma evoluçaõ em seu jogo de solo, pela primeira vez Yuri Maia venceu um duelo aplicando uma finalização. Um katagatame aplicado por Maia não salvou o uruguaio do revés. Com a vitória, o porto-alegrense representante da Sombra Team ficou com o cinturão do evento.

Quem também finalizou foi o peso-pena Guilherme “Cobra” Jung que, com um mata-leão, bateu Ulisses Barcelos, da Sok Thaiaos 3 minutos e 36segundos do segundo round.

 
 
 
<< VOLTAR

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ico_local

Como Chegar

Veja como chegar até o nosso centro de treinamento

ico_local

Contato

(51) 35087841 (51) 9 99943009 (51) 9 98984386
Rua Professor Freitas e Castro, 327 - 4ºandar/ Azenha - Porto Alegre - RS

Sombrateam Rodape_logo